sexta-feira, 13 de agosto de 2021

MEDIANEIRA DA PAZ!

 




Essa é uma mensagem que Nossa Senhora das Lágrimas deixou para todos os brasileiros, em maio de 1935, por causa da Intentona Comunista. Os comunistas queriam governar o Brasil. Os brasileiros entenderam a mensagem e rezaram como ela recomendou. Houve tiroteios, mortes, lutas. Mas, o inimigo infernal foi vencido através das orações de milhares de brasileiros. Essa mensagem vale para os tempos atuais, para todos que acreditam que Nossa Senhora é a Rainha dos Brasileiros. Oremos pela Democracia Brasileira.
Por: Rita Elisa Seda

MEDIANEIRA DA PAZ!
“O Brasil me pertence, sobre ele estendi o meu manto protetor; porém é necessário que este povo venha a mim, entrando em minha arca, para poder assim se livrar esta terra de ser regada com sangue dos mártires!
É necessário que os antros de imoralidades não sejam assim frequentados, para diminuir a lama nojenta da impureza, que vai por tantos corações!
Eu sou a Rainha dos Brasileiros e os salvarei, se me reconhecerem como tal, recorrendo a mim, como filhos submissos e obedientes das leis da Santa Igreja.
Óh! eu salvarei o Brasil, se todos os dias ouvir nos lares: Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre. Óh! se todos os brasileiros repetirem: Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte!...
Salvarei o Brasil, se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória de minha Coroa das Lágrimas: 'Óh! Virgem Dolorosíssima Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal!'
Se assim falo, é porque desejo ver esta Terra de Santa Cruz triunfar de seus adversários, que desejam implantar o terrível inimigo, que já tomou conta de outras terras, que não me reconhecem como Mãe!
Sou Mãe, sou Rainha dos Brasileiros, portanto todos os que desejam ser bons brasileiros que venham a mim, e a vitória será nossa, porém, se se afastarem da Rainha, perecerão!
O Brasil só triunfará, desembainhando a espada, que sou eu mesma. Se, os brasileiros triunfarão com esta espada na mão e não haverá inimigo que eles não derrotem. Mas se não me derem acolhimento, terei de ver meus queridos filhos gemerem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário